Base de Conhecimentos

Como REPARAR OUTLOOK

Ínicio >> Wiki >> Como Reparar Outlook

Passo a Passo

Primeiro Passo

Acesse a aba “Arquivo”, opção “Configurações de Conta” > “Configurações de Conta…”

Segundo Passo

Selecione o e-mail que deseja reparar as configurações e clique em “Reparar…”

Terceiro Passo

Marque a opção “Configuração manual ou tipos de servidor adicionais”.

Clique em “Avançar”.

Quarto Passo

Atualize o servidor de entrada e saída como mostra a imagem ao lado:

Servidor de Entrada: zmail.esweb.com.br
Servidor de Saída: zmail.esweb.com.br

Clicar em “Mais Configurações”

Quinto Passo

Na aba “Avançado” configure as portas de de entrada e saída criptografadas.

Porta Entrada POP: 995/TCP Sobre SSL.

Porta Entrada IMAP: 993/TCP Sobre SSL.

Porta Saída SMTP: 587 (usada em ambas as configurações POP e IMAP).

Clique em “OK” para salvar.

Sexto Passo

Clique em “Avançar”, aguarde o Outlook fazer os testes de configuração, concluindo clique em ‘Fechar”.

Sétimo Passo

Para finalizar clique em “Concluir”.

Siga esse passo a passo e repare sua conta no Outlook!